B2B: Website Oficial Revendedores
PortugueseEnglishSpanishFrench

Assinado contrato anual entre Vidalgym e Federação de Ginástica de Portugal

Assinado contrato anual entre Vidalgym e Federação de Ginástica de Portugal

No dia 6 de abril de 2017 foi assinado o contrato anual entre a Vidalgym e a Federação de Ginástica de Portugal (FGP), com vista à disponibilização dos equipamentos necessários para a realização de provas do Circuito Nacional e Taça do Mundo de Ginástica de Trampolins.

A Federação de Ginástica de Portugal superintende toda a atividade da Ginástica, sendo a única entidade que pode atribuir títulos de Campeões Nacionais e de representar Portugal. Em atividade desde 1950, a FGP representa hoje um universo de perto de 18 mil ginastas, 236 clubes e 11 associações territoriais.

É com orgulho que fortalecemos o relacionamento com esta importante entidade, pois acreditamos que, juntos, defendemos melhor os interesses dos ginastas.

Este acordo engloba também o fornecimento de sapatilhas da marca IWA para os atletas que integram as Seleções Nacionais nas disciplinas de Ginástica Acrobática, Ginástica de Trampolins, Ginástica Artista Feminina e Masculina e Teamgym, que representam Portugal em competições internacionais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on pinterest
Pinterest

Outros Artigos

Notícias

GAOFEI recebe aprovação FIG!

A marca GAOFEI recebe aprovação FIG, para todos os aparelhos de artística, garantindo assim mais um sucesso alcançado! Praticável, paralelas mistas e assimétricas, cavalo de

Ler mais
Notícias

VIDALGYM de Volta à Carga!

VIDALGYM voltou à carga! Como todos sabem, a situação atual colocou muitas superfícies em “stand by” mas estamos aqui para mostrar que nada nos pára.

Ler mais

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Login para Ver Preços

Ente em contacto e torne-se nosso revendedor.